Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Intel Lança Série 310 de Unidades SSD

       
 3.115 Visualizações    0 comentários

A Intel lançou sua mais nova série de unidades SSD voltada para o segmento de dispositivos móveis (netbooks, tablet, computador de mão), a série 310.

Intel Lança Série 310 de Unidades SSD

A Intel lançou sua mais nova série de unidades SSD voltada para o segmento de dispositivos móveis (netbooks, tablet, computador de mão), a série 310. Dois modelos foram lançados: 40 GB e 80 GB. Ambos utilizam chips de memória MLC de 34 nm, têm um mini-conector PCI Express (PCIe) e as velocidades variam de acordo com o modelo, como você pode ver abaixo.

  • 40 GB: 170 MB/s (leitura) e 35 MB/s (escrita)
  • 80 GB: 200 MB/s (leitura) e 80 MB/s (escrita)

A série Intel 310 já está disponível para fabricantes de notebooks e custam US$ 99 e US$ 179, respectivamente (nos EUA em lotes de mil unidades). A Lenovo já confirmou a intenção de usar essas unidades SSD em seu futuros notebooks ThinkPad.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×