Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

OCZ Anuncia Unidades SSD Octane

       
 4.543 Visualizações    5 comentários

A OCZ anunciou o lançamento das suas primeiras unidades SSD baseadas no controlador Indilinx Everest, que é um chip de dois núcleos.

OCZ Anuncia Unidades SSD Octane

A OCZ anunciou o lançamento das suas primeiras unidades SSD baseadas no controlador Indilinx Everest, que é um chip de dois núcleos. A família Octane está disponível em duas versões: com interface SATA-600 (Octane) e com interface SATA-300 (Octane-S2).

Os modelos Octane utilizam memória síncrona e oferecem velocidades de leitura e escrita de até 560 MB/s e 400 MB/s, respectivamente. Os modelos Octane-S2, por outro lado, utilizam memória assíncrona e oferecem velocidades de leitura e escrita de até 275 MB/s e 265 MB/s, respectivamente.

A família Octane tem ainda 512 MB de cache de memória DRAM e suportam TRIM, NCQ e criptografia AES.

As novas unidades SSD da OCZ chegarão ao mercado norte-americano no próximo mês em capacidades variando entre 128 GB e 1 TB.

\"OCZ

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


nem é preciso 1tb em ssd hj. os ssd's são mais uteis para quem quer um sistema rápido, para inicalização, jogos, e atividades que utilizem demanda na velocidade dos hds. para armazenamento de muito material, os hds de 2tb hj em dia ainda são a melhor opção para se ter filmes, musicas, e jogos salvos.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois q coloquei aqui um SSD da Corsair de 128gb, meu PC ficou uma bala para reiniciar e retornar da hibernaçao. Meu proximo note vai ser um Samsung serie 9 com um SSD de 128gb.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×