Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Super Talent Anuncia Série de Unidades SSD PCI Express

       
 3.767 Visualizações    0 comentários

A Super Talent acaba de anunciar a série CoreStore de unidades SSDs PCI Express, que está disponível em duas versões: CoreStore MV (placa mini PCIe) e CoreStore MP (placa PCIe).

Super Talent Anuncia Série de Unidades SSD PCI Express

A Super Talent acaba de anunciar a série CoreStore de unidades SSDs PCI Express, que está disponível em duas versões: CoreStore MV (placa mini PCIe) e CoreStore MP (placa PCIe). A primeira é voltada para sistemas embarcados, computadores industriais, computadores do tipo “tudo-em-um”, netbooks e notebooks, enquanto a segunda foi desenvolvida para micros de mesa.

Ambas utilizam um controlador Marvell 88NV9143 e estão disponíveis em versões MLC (multi-level cell) e SLC (single-level cell), com capacidades variando entre 16 GB e 128 GB. As unidades SSD CoreStore equipadas com chips de memória flash MLC oferecem velocidades de leitura e escrita de até 350 MB/s e 80 MB/s, respectivamente, enquanto para as versões com chips SLC esses valores são 350 MB/s e 220 MB/s.

Informações sobre preço não foram divulgadas.

\"Super

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×