Ir ao conteúdo

Kingston revela no Brasil o novo headset HyperX Cloud Revolver S

       
 2.875 Visualizações    2 comentários

O headset tem som surround Dolby 7.1 com tecnologia plug-and-play.

Kingston revela no Brasil o novo headset HyperX Cloud Revolver S
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Kingston, através da sua marca de produtos para jogos HyperX, anunciou o lançamento no Brasil do novo headset HyperX Cloud Revolver S.

O headset tem arco de cabeça mais largo, acabamento preto fosco, espumas com a tecnologia Memory Foam, som surround Dolby 7.1 com tecnologia plug-and-play, placa embutida com processamento de sinal digital, três ajustes de equalizador predefinidos (Bass Boost, Flat e Vocals), volume independente e botão de mudo do microfone retroiluminado.

Além disso, o headset possui drivers de neodímio de 50 mm do tipo circumaural fechado, frequência de resposta de 12 Hz – 28.000 Hz, 30 Ohm de impedância, nível de pressão sonora de 100.5 dBSPL/mW até 1 kHz e potência de entrada de até 500 mW.

O microfone tem padrão bidirecional com redução de ruído, frequência de resposta de 50 Hz – 18.000 Hz e sensibilidade de -44 dBV.   

O novo headset HyperX Cloud Revolver S está à venda no mercado brasileiro por R$ 799,90. O produto tem garantia de 12 meses e suporte técnico local gratuito da marca.

cloud-revolver-s 2.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×