Imprimir artigo
BlackBerry revela Priv, seu primeiro smartphone com Android
por em Smartphones
2.149 visualizações

A BlackBerry divulgou o Priv (que remete às palavras private e privilege, segundo a empresa), seu primeiro smartphone que traz o sistema operacional Android..

Até o momento, a empresa informou que o smartphone tem teclado físico Qwerty, acessível por um sistema “slider”, que desliza pela parte de baixo da tela de 5,4 polegadas com resolução de 1440 x 2560, processador Qualcomm Snapdragon 808 de seis núcleos e até 2 GHz, 3 GiB de memória, 128 GiB de armazenamento e câmera frontal de cinco polegadas.

No entanto, conforme o CEO da BlackBerry, John Chen, a empresa não abandonará seu sistema operacional, o BlackBerry 10, que inclusive já tem atualização programada, a 10.3.3, para março de 2016.

O Priv, de acordo com Chen, será lançado ainda em 2015, porém ele não revelou a data exata do início das vendas nem o preço.

Priv

Mais informações: http://www.theverge.com/2015/9/25/9396913/blackberry-priv-an[...]

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.758 usuários cadastrados
1.124 usuários on-line