Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Panasonic revela a nova câmera Lumix DMC-GF8, voltada para selfies

        2.758 Visualizações     0 comentários    

A Panasonic revelou a nova câmera mirorless compacta da série Lumix, a DMC-GF8, desenvolvida para o público que gosta de tirar selfies.

Leia mais sobre Panasonic revela a nova câmera Lumix DMC-GF8, voltada para selfies
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Panasonic revelou a nova câmera mirorless compacta da série Lumix, a DMC-GF8, desenvolvida para o público que gosta de tirar selfies.

A câmera tem lentes intercambiáveis, tela de três polegadas, que pode ser girada até 180 graus, dois botões de disparo, um em cada extremidade do corpo, permitindo tirar fotos tanto com a mão direita quanto com a esquerda, sensor de 16 MP, ISO que varia entre 100-25600, zoom digital 2x-4x, autofoco, velocidade de 1/16000 a 60 segundos, capacidade para gravar vídeos em Full HD com áudio Dolby Digital e Wi-Fi.

Além disso, a câmera traz os recursos Beauty Touch, que faz a pele parecer mais lisa, afina o rosto e torna as cores mais vivas; Face Shutter, que detecta um gesto com as mãos ou Buddy Shutter, que identifica dois rostos em uma mesma cena, sem que o usuário precise pressionar qualquer tecla; Creative Control, com filtros; Snap Movie, para fazer vídeos curtos; Time Lapse, Stop Motion e modo silencioso, que tira todos os sons do aparelho. 

A Panasonic não informou a data do início das vendas nem o preço da Lumix DMC-GF8, apenas divulgou que ela acompanhará uma lente de 12-32 mm, estará disponível nas cores marrom, prata, rosa e laranja e terá 100 GiB de espaço no Google Drive.

Lumix GF8

Mais informações

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora