Imprimir artigo
Chega ao Brasil Sistema NAS Personal TS-212 da Qnap
por em Armazenamento
6.248 visualizações

A ControleNet traz para o mercado brasileiro o Personal TS-212 da Qnap, um servidor NAS, conectado diretamente à rede, que pode ser utilizado tanto no mercado empresarial como em residências. O servidor que armazena arquivos de músicas, fotos, filmes e vídeos, ainda oferece inúmeros recursos para o compartilhamento e exibição destes arqu ivos..

Pelo acesso à Internet ou a browsers Web, o TS-212 NAS permite visualizar fotografias e assistir a filmes Full HD 1080p pela TV ou projetor por meio de um Media Player ou videogame, como PS3 ou Xbox 360.

Utilizando acesso 3G ou Wi-Fi, garante conectividade com dispositivos móveis, tais como notebooks, celulares e tablets que utilizam os sistemas operacionais iOS, Windows ou Android.

Pela sua acessibilidade, o servidor NAS traz serviços como o MyCloudNAS, que permite que o usuário o acesse remotamente de qualquer lugar do mundo. Desta maneira pode-se subir e compartilhar fotos, músicas e vídeos tanto da residência, empresa ou de uma viagem de trabalho ou passeio, mantendo todas as informações sempre atualizadas e disponíveis.

Outra função que merece destaque neste equipamento é sua Estação de Vigilância, na qual é possível ligar duas câmeras de segurança IP para monitoramento, gravação e reprodução de imagens, em tempo real. É compatível com as principais marcas de câmeras do mercado.

Entre as principais características, o Personal NAS TS-212 traz duas baias para discos rígidos - que suportam o total de 8 TB, oferece conexão Gigabit Ethernet para rede local, tem capacidade de até três impressoras USB e de partilhar as impressoras em rede (LAN ou Internet). O NAS possui uma taxa de transferência de dados de alto desempenho que pode exceder 70 MB/s.

O preço sugerido do produto é de R$ 1.399,00.

Mais informações: http://www.controle.net/

AUTOR
Cássio Lima
Cássio Lima
Colaborador

Tendo sido um dos alunos mais dedicados de Gabriel Torres, Cássio é ex-editor de notícias do Clube do Hardware, também eventualmente colaborando com artigos e provas. Formado em processamento de dados, reside em Itabuna/BA.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ARMAZENAMENTO
ÚLTIMOS ARTIGOS EM ARMAZENAMENTO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.777 usuários cadastrados
1.130 usuários on-line