Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Evolute Lança Linha de Desktops para Games

       
 16.062 Visualizações    8 comentários

A Evolute lança no Brasil uma linha de desktops voltada ao segmento de games e aplicativos de alta performance, a Evolute Gaming.

Evolute Lança Linha de Desktops para Games

A Evolute lança no Brasil uma linha de desktops voltada ao segmento de games e aplicativos de alta performance, a Evolute Gaming. A linha é equipada com processadores Intel Core 2 Extreme QX9650 e Intel Core2 Quad Q6600, com configurações de 4 GB de memória RAM OCZ, processadores gráficos NVIDIA (inclusive modelos com GeForce 8800), placas-mãe Gigabyte e gabinetes especialmente projetados para este segmento.

Os modelos Flame e Celerity trazem processadores Intel Core 2 Quad Q6600 LGA775, placa de vídeo GeForce 8800GT e PC2-6400 4GB Dual Channel, além de HD Caviar 500 GB Sata-II da Western Digital. A maior diferença está no drive: enquanto o Flame vem com gravador de DVD, o Celerity traz drive Blu-Ray \"Super Multi Blue\" da LG.

Já o Comet vem equipado com processador Intel Core 2 Quad QX9650 LGA775, memória C2-8500 4 GB Dual Channel SLI da OCZ, duas placas de vídeo GeForce 8800 Ultra - Black Pearle drive óptico DVD-RW da Sony.

Disponíveis ainda este mês, os preços dos PCs não foram divulgados.

 

\"evolute

 

 

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Finalmente uma emrpesa disponibilizando produtos de boa qualidade, dei uma olhada no site, os desktops usam produtos topo de linha como gForce 8800GT, fontes e memórias OCZ, fiquei realmente impressionado.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a Evolute tá vindo forte com preços tentadores!!!!!

Falo isso mesmo sendo consultor tecnico da cce!!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem estes mesmo os preços, os modelos Flame e Celerity podem até ser boas opções pra quem quer uma máquina pra jogos mas não tem paciência de ficar montando a máquina por si só e deseja comprar um computador integralmente legalizado.

Mas o preço do modelo Comet, dificilmente achará compradores aqui no Brasil...

[]s

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×