Ir ao conteúdo

HP revela o novo computador destacável Zbook X2

       
 1.113 Visualizações    0 comentários

O computador tem suporte à caneta digitalizadora Wacon, recarregável através de interferência magnética na tela.

HP revela o novo computador destacável Zbook X2
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A HP revelou o lançamento do seu novo computador Zbook X2, desenvolvido para profissionais da área gráfica, que funciona em quatro modos: tablet, destacado, notebook e docked (ligado a outros monitores). 

O computador tem tela IPS LED fosca de 14 polegadas com resolução 4K e cor de 10 bits, com opção de trazer a tecnologia DreamColor 100% calibrada para os software Adobe, processador Core “Kaby Lake-R” de até 4.2 GHz, placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 620 ou NVIDIA Quadro M620 com 2 GiB de memória GDDR5 dedicada, memória de até 32 GiB em dois canais, SSD de até 2 TiB e sistema operacional Windows 10 Pro.

O dispositivo traz ainda uma porta HDMI 1.4, uma porta USB 3.0, duas portas USB tipo C com a tecnologia Thunderbolt 3, permitindo o uso de dois monitores 4K ao mesmo tempo, leitor de cartões inteligente, webcam de 720p, teclado Bluetooth retroiluminado, duas filas de teclas configuráveis para atalhos, sensor de impressão digital, bateria com autonomia de até 10 horas, o recurso Adobe Creative Cloud e suporte à caneta digitalizadora Wacon com 4.096 níveis de sensibilidade e borracha no topo. A caneta é recarregada através de interferência magnética na tela.

O novo computador HP Zbook X2 estará à venda nos mercados norte-americano e europeu em dezembro de 2017, por preços a partir de US$ 1.749. Não há informações sobre o lançamento do dispositivo no Brasil.

X2 dp.jpg

X2-2 dp.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×