Imprimir artigo
Desempenho de Processadores AMD Aumenta no Windows 8.1
por em Windows
14.200 visualizações

A AMD publicou em seu blog informações sobre a colaboração entre a Microsoft e a AMD para os usuários do Windows 8.1. O blog contém um comparativo de desempenho entre a época em que a AMD lançou seus processadores série A e o momento atual, com os novos drivers de vídeo otimizados para o Windows 8.1.

Como o Windows 8.1 é uma atualização gratuita para usuários do Windows 8 e pode ser instalado através da Microsoft Store, qualquer consumidor com um processador AMD com vídeo integrado (“APU”) pode aumentar o desempenho do computador em cerca de 10% através da instalação do mais recente driver de vídeo da AMD.

Além de informações sobre o novo driver otimizado para o Windows 8.1, os usuários podem obter no blog um comparativo de desempenho entre o processador A10-6800K e o Core i5-4670K..

Mais informações: http://community.amd.com/community/amd-blogs/amd/blog/2013/1[...]

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM WINDOWS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.695 usuários cadastrados
138 usuários on-line