Imprimir artigo
Empresa chinesa cria minicomputador que emula jogos em computadores, consoles e dispositivos Android
por em Computadores
2.898 visualizações

A empresa chinesa GPD apresentou o Win, minicomputador para jogos que emula títulos de computadores, consoles e dispositivos Android..

O minicomputador mede 15,5 x 9,7 x 2,2 cm, tem tela sensível ao toque de 5,5 polegadas com resolução HD e vidro Gorilla Glass 3, sistema operacional Windows 10 Home, processador Atom Cherry Trail com quatro núcleos de até 2,24 GHz e 64 bits, 4 GiB de memória, 64 GiB de armazenamento, porta mini HDMI, porta microUSB, alto-falantes, suporte para microfone, saída para fone de ouvido, conectividade Wi-Fi e Bluetooth 4.0 e bateria de 6.000 mAh, com autonomia de até oito horas rodando vídeos. 

Além disso, o dispositivo traz os botões laterais R1, R2, L1 e L2, assim como controles móveis de joystick, botões ABXY, D-Pad e mouse switch.

O GPD Win arrecadou mais de US$ 224 mil em campanha no site de financiamento coletivo Indiegogo. O minicomputador custa US$ 229 e os envios começam em outubro deste ano, com possibilidade de entrega no Brasil e frete grátis. 

GPD Win

Mais informações: https://www.indiegogo.com/projects/a-laptop-fitting-in-your-[...]

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM COMPUTADORES
ÚLTIMOS ARTIGOS EM OUTROS
Computex 2016: Mini PCs da Gigabyte
por em Artigos
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.255 usuários cadastrados
632 usuários on-line