Imprimir artigo
Empresa holandesa cria teclado com a sensibilidade dos controles de consoles
por em Entrada
3.434 visualizações

A empresa holandesa Wooting divulgou o lançamento do Wooting One, o primeiro modelo de teclado mecânico sem teclas numéricas, que pretende alcançar a mesma sensibilidade do controles analógicos dos consoles..

O teclado possui retroiluminação padrão RGB, permitindo que o usuário escolha a cor do LED das teclas, e conexão através de cabo micro USB.

A empresa informou que o teclado tem habilidade de sentir o nível de pressão que o jogador faz em cada tecla, possibilitando determinar o tipo de comando ou movimento dos personagens, da mesma forma que os controles analógicos atuais.

A Wooting não revelou a data de lançamento nem o preço do novo teclado. No entanto, os usuários interessados em adquirir o teclado podem preencher um formulário no site da empresa para receber todas as informações sobre o produto. 

Mais informações: http://www.wooting.nl/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM ENTRADA
ÚLTIMOS ARTIGOS
517.349 usuários cadastrados
773 usuários on-line