Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

CES 2012: Zalman Apresenta Novas Fontes de Alimentação

       
 2.228 Visualizações    2 comentários

Durante esta CES, a Zalman exibiu a sua nova série GT de fontes de alimentação, que chegará ao mercado em março.

CES 2012: Zalman Apresenta Novas Fontes de Alimentação
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Durante esta CES, a Zalman exibiu a sua nova série GT de fontes de alimentação, que chegará ao mercado em março. Esta nova série é formada por três modelos, 500 W, 600 W e 700 W. Os dois primeiros têm certificação 80 Plus Bronze, enquanto o modelo de 700 W tem certificação 80 Plus Silver. Os preços das fontes não foram divulgados, mas a Zalman disse que esta nova série chegará ao mercado norte-americano com um preço acessível. A empresa também exibiu a série GS, que chegará ao mercado em fevereiro em versões de 450 W e 500 W, ambas com certificação 80 Plus padrão. Mas essas fontes trabalharão apenas a 230 V e, portanto, serão destinadas ao mercado europeu.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Será que a Zalman mostrará algum avanço com esses modelos, tirando o pé do ostracismo que atormenta a marca no mercado de fontes de alimentação?

Não percam o próximo episódio de "Seasonic e seus inimigos"...

XD

Espero que a Zalman não utilize aqueles projetos ultrapassados da Seventeam.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FSP e CWT.

O curioso é que agora está virando moda lançar fontes com PFC ativo que só operam a 230 V. Primeiro foi a AeroCool, com fontes fabricadas pela HEC. Em seguida, a Antec, com fontes da Delta Electronics. E agora é a Zalman que adere à essa moda, com a linha GS.

Já as GT andam utilizando FSP. Acho que vão embarcar na velha insistência da FSP de utilizar fontes com quatro de barramentos de +12 V a 18 A. Acredito que devam utilizar o Epsilon 85Plus, que é o mesmo que utiliza as Thermaltake TR2 Bronze.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×