Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Computex 2011: Novas Fontes de Alimentação da OCZ

       
 2.846 Visualizações    1 comentário

A OCZ exibiu três séries de fontes de alimentação que serão lançadas este ano.

Computex 2011: Novas Fontes de Alimentação da OCZ
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

A OCZ exibiu três séries de fontes de alimentação que serão lançadas este ano.

A série ZS será formada por modelos de 550 W, 650 W e 750 W com certificação 80 Plus Bronze. A OCZ espera lançar esta série em julho. As fontes ZS serão fabricadas pela Highpower.

A série ZT também será formada por modelos de 550 W, 650 W e 750 W com certificação 80 Plus Bronze. Essas fontes, no entanto, terão um sistema de cabeamento modular completo e serão fabricadas pela Great Wall, o que significa que o projeto interno será totalmente diferente dos modelos da série ZS. A OCZ espera lançar a série ZT em agosto ou setembro.

A Fatal1ty 1000 W estará disponível provavelmente em outubro e terá certificação 80 Plus Gold e sistema de cabeamento modular. Embora a OCZ não tenha divulgado o verdadeiro fabricante desta fonte, nós vimos que o protótipo foi fabricado pela High Power. De acordo com a OCZ, esta fonte tem um “projeto especial” em seus cabos modulares, mas eles não entraram em detalhes sobre o assunto. Vamos aguardar para ver.

\"OCZ

\"OCZ

\"OCZ

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×