Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

GeIL Anuncia Sua Primeira Série de Fontes de Alimentação

       
 3.341 Visualizações    6 comentários

AGeIL, conhecido fabricante de memórias, está entrando no mercado de fontes de alimentação com uma nova marca, a Thortech Power.

GeIL Anuncia Sua Primeira Série de Fontes de Alimentação

AGeIL, conhecido fabricante de memórias, está entrando no mercado de fontes de alimentação com uma nova marca, a Thortech Power. Suas primeiras sérias de fontes serão chamadas Thunderbolt e Thunderbolt PLUS, e produtos baseados nessas séries deverão chegaro ao mercado norte-americano no final do próximo mês. A série Thunderbolt é formada por modelos de 650 W, 850 W, 1.000 W e 1.200 W, enquanto a série Thunderbolt PLUS possui modelos de 800 W, 1.000 W e 1.200 W. A diferença entre essas duas séries é que os modelos Thunderbolt PLUS possuem um painel de 5,25” externo para monitorar o consumo da fonte de alimentação, recurso não presente nos modelos Thunderbolt. Outro diferença é que os modelos Thunderbolt PLUS possuem apenas um barramento de +12 V, enquanto os modelos Thunderbolt possuem quatro barramentos de +12 V. Fora isso, todos os modelos são compatíveis com os padrões ATX12V 2.3 e EPS12V 2.91, têm circuito PFC ativo, sistema de cabeamento modular, certificação 80 Plus Gold, uma ventoinha de 135 mm, e proteções contra sobretensão (OVP), subtensão (UVP), sobrecarga de potência (OPP), sobrecarga de corrente (OCP) e curto-circuito (SCP). Informações sobre preço não foram divulgadas.

 

\"Thunderbolt

 

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


A diferença entre essas duas séries é que os modelos Thunderbolt PLUS possuem um painel de 5 ¼” externo para monitorar o consumo da fonte de alimentação, recurso não presente nos modelos Thunderbolt.

Cara, adorei isso, uma pena é que o preço dessas fontes provavelmente vão ser mais alto que o Monte Everest :D

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia quem pode colocar um SLI, Crossfire, tem que ir em uma dessas :D, esperar os testes do CDH para ver se equipara com as "ban-ban-bans" do mercado High-End.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... monstruosas!

Esperamos todos um teste aqui no cdh!!

Bom, mas poderiam usar um nome mais fácil... troret.... e meio esquisito sei la.

Adooorei esse recurso do painel! porém quem compra um monstro de 1000watts, nao esta mt interessado em economia....

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×