Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Huntkey Lança Série de Fontes de Alimentação GS

       
 2.410 Visualizações    7 comentários

A Huntkey lançou a série GS de fontes de alimentação, que é formada por dois modelos: GS550 e GS450.

Huntkey Lança Série de Fontes de Alimentação GS

A Huntkey lançou a série GS de fontes de alimentação, que é formada por dois modelos: GS550 e GS450. O primeiro tem uma potência rotulada de 450 W e uma potência de pico de 550 W, enquanto o segundo tem uma potência rotulada de 350 W e uma potência de pico de 450 W. Ambas as fontes são compatíveis com o padrão ATX12V V2.3, têm circuito PFC ativo, dois barramentos de +12 V, uma ventoinha de 120 mm e eficiência máxima de 82% em carga típica.

Informações sobre preço não foram divulgadas.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Pergunta para quem sabe... potência de pico serve pra quê?

Basicamente "pra falar que tem.

E faz parte do marketing :rolleyes:

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, rotular fonte com a potencia de pico pra mim é coisa de empresa xing-ling que vende no Brasil... antigamente eu até achava aceitável a fonte ter no nome/modelo o numero da potencia de pico, desde que ficasse explicita a potencia "real", mas hoje em dia acho mancada. Ainda mais seguinda da frase 'For Gamer'.

Huntkey, faça a lição de casa novamente :wacko:.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis aí dois produtos que fazem falta ao mercado brasileiro, carente de fontes decentes de baixa potência com PFC ativo. Em especial o modelo de 350W, que seria muito bem-vindo por 100 reais: 350W a 40ºC, 1 x 8 pinos CPU, 1 x PCIe 6pinos, 3 x SATA & 3 x 4Pin para coolers ou dispositivos IDE. Não têm certificação 80Plus, mas em carga típica chegam a 82% de eficiência. Mas há algo bem curioso sobre esses dois modelos, é que ambos têm duas linhas +12V de 18A cada. O que muda de uma para outra é a linha +5V, maior no modelo de 450W. O modelo de 450W é preto com dois conectores PCI-e. Já o modelo de 350W é cinza. Que venham testes.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×