Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Microsol Lança Módulo Isolador Estabilizado MIE G3

       
 25.112 Visualizações    7 comentários

A Microsol lança no Brasil a terceira geração do Módulo Isolador Estabilizado, o MIE G3, para evitar interferências, chiados, picos de tensão, curtos-circuitos e choques elétricos, entre outros.

Microsol Lança Módulo Isolador Estabilizado MIE G3

A Microsol lança no Brasil a terceira geração do Módulo Isolador Estabilizado, o MIE G3, para evitar interferências, chiados, picos de tensão, curtos-circuitos e choques elétricos, entre outros.

Disponível em 2 versões: básica e completa, o produto permite a conexão de equipamentos em tomadas bipolares comuns, dispensando o aterramento e, segundo o fabricante, filtra ruídos e transforma a tensão.

Ideal para aparelhos de informática, instrumentos musicais, telefonia, home theaters, TVs de plasma e LCD’s, fax e outros equipamentos, o MIE G3 oferece também segurança contra picos de tensão, curtos-circuitos, sobretensão, sobrecarga, superaquecimento e subtensão.

A nova geração ganhou um gabinete redesenhado e além de outros recursos opcionais, como o Desligamento Automático Por Ausência de Consumo (DAPAC), que o desativa quando os equipamentos alimentados por ele forem desligados, e o carregador com porta USB (na versão completa), que permite carregar celulares, MP3 players e câmeras fotográficas, mesmo com o computador desligado.

Vem com 4 tomadas tripolares na parte superior, além de uma bipolar independente. Está disponível nas potências de 300, 440 e 600 Watts. Os preços variam de R$ 163,00 a R$ 263,00, de acordo com os modelos e as potências.

microsol mie g3

 

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Esse típo de produto é meio irrelevante não é?

Prezado,

Trabalhamos a algumas décadas como técnico em eletônica e lemos atentamente uma avaliação detalhada deste produto realizada por técnicos experientes em correção de problemas elétricos. A conclusão foi que o produto tem características únicas, não tem similar nacional e é indicado para ambientes residenciais sem aterramento.

O produto funcionou muito bem, acima das expectativas iniciais, com ótimo desempenho especialmente em prédios antigos com tomadas elétricas de 2 pinos, sem aterramento, ambiente com ruídos elétricos gerados por chuveiros, secadores de cabelo e motores ( Infelizmente nós que trabalhamos em ambientes industriais eletricamente bem projetados, não imaginamos como a situação é ruim em prédios residenciais já com 30 ou mais anos de construção e manutenção precária )

A quantidade de eletrodomésticos utilizados hoje é muito grande, muito acima do previsto nos projetos prediais da decada de 70 e conseqüentemente com demanda de carga elétrica próxima ao nível de sobrecarga.

Parece-nos que o fabricante é empresa séria, com equipe de engenharia experiente em correção de problemas elétricos, que podem ser minimizados com esta pequena proteção pontual.

Sugiro efetuar uma pesquisa pessoal em relação ao produto, Eu pessoalmente me surpreendi como o nôvo conceito e as avaliações de qualidade.

A minha opinião pessoal pode ser desconsiderada, porém o Selo e o laudo de conformidade do Inmetro, no mínimo sugerem grande esforço técnico e pesquisa de 2 outras equipes de engenharia, uma do próprio fabricante e a outra dos avaliadores do respeitado órgão gestor das normas técnicas no país, que não costuma esconder deficiências de projeto ou operacionais.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar sem embasamento técnico é fácil, façam como o amigo acima, testem o produto e depois falem mal, eu acredito que existam empresas sérias, não sei se é o caso da Microsol pois não conheço, mas dou crédito até provarem ao contrário...

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... nao é falar mal... mas o interessante e testar um produto e dizer se funciona corretamente ou nao...

Defendo essa coisa da marca pois as fontes da Leadership sao ruins, porém os gabinetes sao otimos e tem um custo baixo... então devemos tomar cuidado ao dizer que é bom ou ruim e sim dizer se funciona corretamente ou nao... no caso do meu apartamento seria uma otima ter um equipamento desses... pois nao tenho como fazer terra...

Abraços a todos

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma

Eu não sou de colocar post, mais utiizo muito o forum para tirar duvidas.

No caso do Modulo Isolador eu vou dar minha opinião.

Eu tenho a pouco mais de 2 anos o modelo anterior do Modulo Isolador da Microsol e posso dizer que é muito bom. Só para ter ideia eu ainda utilizava conexão discada e a mesma melhorou. Eu acho que o beneficio pelo produto compensa o custo.

Tão logo esteja a venda, vou providenciar a compra do novo modelo e usarei o antigo na televisão.

Abraço a todos

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressoal também possuia o aparelho anterior (muito bom por sinal) por mais de 2 anos. porém ao adquirir o novo modulo de 600w o mesmo deu defeito em menos de 2 meses. Putz, fiquei indiginado. Vir na net que a empresa colocou o aparelho as pressas a venda (informação não e 100% confiável), podendo ser esse o motivo de tantos darem defeito, digo isso porque quando levei na auorizada hoje, chegou um mesmo também quebrado.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×