Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Rosewill Lança Duas Séries de Fontes 80 Plus Platinum

       
 2.749 Visualizações    0 comentários

A Rosewill expandiu a sua oferta de fontes de alimentação com o lançamento de duas séries com a certificação 80 Plus Platinum, a SilentNight e a Tachyon.

Rosewill Lança Duas Séries de Fontes 80 Plus Platinum

A Rosewill expandiu a sua oferta de fontes de alimentação com o lançamento de duas séries com a certificação 80 Plus Platinum, a SilentNight e a Tachyon. Enquanto a primeira é formada por apenas um modelo (500 W), a segunda está disponível em versões de 550 W, 650 W, 750 W e 1.000 W.

A fonte SilentNight 500 W adota um projeto sem ventoinha, ideal para aqueles usuários que gostam de um computador silencioso. Esta fonte tem um barramento de +12 V e um sistema de cabeamento modular parcial, incluindo um conector de alimentação para placa-mãe com 20/24 pinos, um conector ATX12V/EPS12V e dois conectores de seis/oito pinos para placas de vídeo, todos eles permanentemente instalados na fonte.

As fontes Tachyon também são equipadas com um barramento de +12 V, mas elas vêm com uma ventoinha de 140 mm. Ambas as séries possuem proteções contra várias anomalias elétricas, tais como sobretensão, subtensão, sobrecarga de potência, curto-circuito e superaquecimento.

Informações sobre preço não foram divulgadas.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×