Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Seasonic Expande Série Platinum de Fontes de Alimentação

       
 3.153 Visualizações    2 comentários

A Seasonic está expandindo a sua série de fontes de alimentação Platinum com o lançamento dos seguintes modelos: 400 W, 460 W, 520 W, 660 W, 760 W e 1.

Seasonic Expande Série Platinum de Fontes de Alimentação

A Seasonic está expandindo a sua série de fontes de alimentação Platinum com o lançamento dos seguintes modelos: 400 W, 460 W, 520 W, 660 W, 760 W e 1.200 W. Os três primeiros não possuem ventoinha, sendo ideais para os usuários que querem montar um computador silencioso. Todas as fontes desta série vêm com sistema de cabeamento modular completo, projeto síncrono no secundário com conversores DC-DC para as saídas +5 V e +3,3 V instalados diretamente no sistema de cabeamento modular e capacitores japoneses.

As fontes são equipadas também com um interruptor que permite ao usuário escolher entre o controle de ventoinha tradicional (S2FC) e o modo “semi-fanless” (S3FC). No modo S3FC a ventoinha só começa a funcionar quando a fonte começa a fornecer mais de 30% da sua carga rotulada.

Além desses lançamentos, a Seasonic atualizou os modelos X-400 e X-460 Fanless para a certificação 80 Plus Platinum.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Nunca achei que fosse dizer isso, mas faz uma falta fontes de baixa potência no mercado brasileiro, especialmente modelos com certificação 80 plus gold e platinum.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×