Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Thermaltake Lança Fontes Smart

       
 3.776 Visualizações    1 comentário

A Thermaltake anunciou o lançamento da série Smart de fontes de alimentação, que inclui modelos com ou sem sistema de cabeamento modular.

Thermaltake Lança Fontes Smart

A Thermaltake anunciou o lançamento da série Smart de fontes de alimentação, que inclui modelos com ou sem sistema de cabeamento modular. As novas fontes são compatíveis com o padrão ATX12V v2.3, têm certificação 80 Plus Bronze (modelos com sistema de cabeamento modular) ou 80 Plus Padrão (modelos sem sistema de cabeamento modular), um barramento de +12 V, circuito PFC ativo, capacitores sólidos japoneses, uma ventoinha de 120 mm (modelos sem sistema de cabeamento modular) ou 140 mm (modelos com sistema de cabeamento modular), e proteções contra sobretensão (OVP), sobrecarga de corrente (OCP), subtensão (UVP), sobrecarga de potência (OPP) e curto-circuito (SCP). Abaixo você confere os modelos lançados. Informações sobre preço não foram divulgadas.

Série Smart – Com cabeamento modular

Série Smart – Sem cabeamento modular

\"Thermaltake

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


e não espero muito destas fontes, já que ela aparentemente são fabricadas pela HEC, que nao tem praticamente nenhuma tradição em fazer fontes de boa qualidade, principalmente no quesito de oscilação e ruído e regulação de tensão.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×