Ir ao conteúdo

ASUS lança mouse ergonômico ambidestro ROG Pugio

       
 1.900 Visualizações    0 comentários

O mouse tem suporte aos software Aura Sync e Armory.

ASUS lança mouse ergonômico ambidestro ROG Pugio
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A ASUS anunciou o lançamento do novo mouse ergonômico para jogos Pugio, componente da sua marca Republic of Games (ROG).

O mouse mede 121 x 67 x 41 mm, pesa 103 g, tem design ambidestro, quatro botões laterais magnéticos configuráveis, soquetes push-fit para instalação de interruptores de resistência de clique, switches Omron para 50 milhões de cliques, sensor óptico de 7200 DPI, velocidade de rastreamento de 150 IPS, aceleração de 30 g, conexão USB 2.0, iluminação Aura RGB, suporte aos software de sincronização Aura Sync e Armory, que possibilita ajustes nas configurações, e compatibilidade com o sistema operacional Windows 10. 

Além disso, o mouse vem com uma chave DPI dedicada, que permite a troca instantânea entre dois níveis de sensibilidade, um par adicional de switches, painéis laterais de borracha e estojo de acessórios ROG.

O novo mouse Pugio já está disponível na América do Norte por US$ 89,99. Ainda não há previsão para o lançamento do mouse no mercado brasileiro.

QAuq6mL0W3icFqih_setting_000_1_90_end_500.jpg

bzybJlMhj1klthHW_setting_000_1_90_end_500.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×