Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Logitech Lança Teclado Lavável

       
 4.128 Visualizações    8 comentários

Se você é um usuário obcecado por limpeza ou é desastrado que vive derramando café ou refrigerante sobre o teclado, o novo Logitech Washable Keyboard K310 é o produto certo para você.

Logitech Lança Teclado Lavável

Se você é um usuário obcecado por limpeza ou é desastrado que vive derramando café ou refrigerante sobre o teclado, o novo Logitech Washable Keyboard K310 é o produto certo para você. Este novo teclado da Logitech pode ser lavado várias vezes e submerso (com exceção do cabo USB) em até 27,94 cm de água.

O teclado tem furos na parte traseira para acelerar o processo de secagem. Os caracteres das teclas são impressos a laser e um revestimento ultravioleta ajuda as letras a não se apagarem na lavagem. Além disso, as teclas suportam até cinco milhões de acionamentos, o que significa que o teclado é resistente.

O Logitech Washable Keyboard K310 custa US$ 39,99, nos EUA.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Mas mesmo nos teclados normais, como em qualquer aparelho eletrônico, é só desligar, ou tirar a bateria, dependendo do aparelho, lavar, e só voltar a fornecer energia a ele quando estiver completamente seco..

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas a Multilaser tem um teclado todo de silicone que além de flexível é lavavel, mas a digitação nele é um pouco ruim, já esse aí apesar de não ser flexível parece ter uma digitação muito boa :)

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele de silicone é um lixo, acho a digitaçao nele pessima, agora esse sim, deve ser muito agradavel. Realmente a logitech revolucionou nessa! So esperamos ver um teste para ver se ele aguenta um tranco.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×