Ir ao conteúdo

Novo mouse Razer Basilisk traz alavanca para jogos FPS

       
 2.376 Visualizações    0 comentários

O mouse o mouse vem com duas alavancas de tamanhos diferentes.

Novo mouse Razer Basilisk traz alavanca para jogos FPS
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Razer divulgou o lançamento do novo mouse para jogos Basilisk, que possui uma alavanca removível, permitindo acesso rápido a diversas funções de jogos FPS (First Person Shooter).

O mouse pesa 107 g, mede 124 x 75 x 43 mm, tem design ergonômico para mão direita com alças laterais de borracha, conector USB 2.0, roda de rolagem tátil com resistência personalizável, sensor óptico Razer 5G de 16 mil DPI, taxa de 1000 Hz, aceleração de 50 G, velocidade de até 450 polegadas por segundo, oito botões Hyperesponse programáveis, iluminação Chroma com opções de 16,8 milhões de cores e o software Synapse 3 (Beta), possibilitando modificar diversas configurações.

Além disso, o mouse vem com duas alavancas de tamanhos diferentes e cobertura de borracha para cobrir o espaço quando a alavanca não for utilizada.

O novo mouse Razer Basilisk estará à venda no mercado norte-americano a partir de setembro de 2017 por US$ 69,99. Ainda não há previsão para o lançamento do mouse no Brasil.

01140130693160.jpg

basilisk-1500x1000-1.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×