Ir ao conteúdo

Razer anuncia a webcam Kyio e o microfone Seiren X para transmissão de jogos

       
 1.220 Visualizações    0 comentários

Tanto a webcam quanto o microfone custam US$ 99,99 nos Estados Unidos.

Razer anuncia a webcam Kyio e o microfone Seiren X para transmissão de jogos
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Razer anunciou o lançamento da webcam Kyio e do microfone Seiren X para computadores, voltados para jogadores que transmitem suas partidas através de plataformas como YouTube e Twitch.

A webcam Kyio tem sensor de 4 MP, iluminação com 12 LEDs que pode ser configurada com até 12 intensidades de luz diferentes, conexão USB 2.0, cabo texturizado de 1,5 m, microfone omnidirecional com sensibilidade de -38 dB e grava vídeos em até 1080p a 30 quadros por segundo ou em até 720p a 60 quadros por segundo.

Já o microfone Seiren X possui base desmontável, frequência de resposta de 20 Hz a 20 kHz, sensibilidade de 17,8 mV/Pa, 16 Ohm de impedância, mecânica de estabilidade para neutralizar vibrações na mesa e capturar o som de forma limpa e tecnologia de otimização para eliminar travamentos.

Tanto a webcam quanto o microfone custam US$ 99,99 e já estão à venda no mercado norte-americano. Não há informações sobre o lançamento dos produtos no Brasil.

kiyo dp.jpg

kiyo dp 2.jpg

razer-seiren-x-dp.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×