Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

SteelSeries Lança Teclado para Jogos Shift

       
 7.340 Visualizações    3 comentários

A SteelSeries acaba de lançar o seu mais novo teclado para jogos, o Shift.

SteelSeries Lança Teclado para Jogos Shift

A SteelSeries acaba de lançar o seu mais novo teclado para jogos, o Shift. Este produto utiliza o mesmo conceito de outro teclado da SteelSeries, o Zboard (a SteelSeries comprou a Ideazon, o fabricante original do Zboard), que nós já testamos. O que é realmente bacana nesses teclados é que você pode trocar o mapa de teclas de acordo com o jogo que deseja rodar. Quer jogar World of Warcraft? Basta mudar o mapa de teclas por um especialmente desenvolvido para este jogo. A SteelSeries oferece vários mapas de teclas especialmente desenvolvidos para jogos como Aion, World of Warcraft: Wrath of the Lich King e StarCraft II: Wings of Liberty.

O novo teclado Shift tem saída de áudio e entrada para microfone banhados a ouro, bem como duas portas USB 2.0. As teclas multimídia estão localizadas no lado esquerdo do teclado, e ele tem um suporte antiderrapante para punhos. Sua memória on-board permite ao usuário gravar até três macros. Cada tecla do SteelSeries Shift pode ser personalizada; o usuário pode gravar uma sequência de ações (Shift + Alt + P, por exemplo) e associá-la à uma única tecla. O teclado tem ainda um recurso chamado “anti-ghosting”, que permite que até sete teclas sejam pressionadas simultaneamente.

O teclado SteelSeries Shift custa US$ 89,99, nos EUA, e inclui a base e o mapa de teclas padrão QWERTY. Os mapas de teclas para jogos são vendidos nos EUA por US$ 24,99, cada.

 

SteelSeries Shift

SteelSeries Shift

SteelSeries Shift

SteelSeries Shift

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Para mim teclado para jogar mmorpj é indiferente, os únicos requisitos que olho é se as teclas "F"s estão juntinhas e se é macio, pois não gosto de fazer malabarismo com a mão no teclado (prefiro teclado com perfil de note), já que tenho um Naga para usar mais comandos na mão direita.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SteelSeries sempre mostrando sua qualidade na area gamer, gostei bastante do teclado, só curto teclado grande, mais ainda prefiro um Lycosa.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×