Imprimir artigo
Equil anuncia a Smartmaker, caneta que registra e digitaliza dados
por em Outros
3.667 visualizações

A empresa Equil anunciou o lançamento da caneta Smartmaker, que registra tudo o que é escrito na lousa, transmitindo o conteúdo digitalmente para um aplicativo específico, instalado em um smartphone, tablet ou computador..

A caneta funciona com um sensor acoplado na parte lateral, que capta a imagem do conteúdo da lousa e é pareada aos dispositivos através de Bluetooth. Ela tem cobertura de 4,9 metros horizontalmente e 1,5 metro de altura, permitindo salvar, compartilhar, editar e armazenar dados na memória interna de 4 GiB, e tem bateria com autonomia de até oito horas.

Segundo a Equil, a Smartmaker custa US$ 149 e estará disponível nos próximos meses, porém a data não foi espeficificada.

Smartmaker

Mais informações: http://www.myequil.com/smartmarker/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM OUTROS
ÚLTIMOS ARTIGOS EM OUTROS
Computex 2016: Mini PCs da Gigabyte
por em Artigos
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.851 usuários cadastrados
686 usuários on-line