Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Computex 2012: Fractal Design Demonstra Gabinetes Compactos

       
 2.732 Visualizações    1 comentário

Durante esta Computex, a Fractal Design lançou uma nova série de gabinetes compactos, a “Node”.

Computex 2012: Fractal Design Demonstra Gabinetes Compactos
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Durante esta Computex, a Fractal Design lançou uma nova série de gabinetes compactos, a “Node”. Dois modelos foram lançados: o Node 304, que é um gabinete compacto voltado para placas-mãe Mini-ITX, e o Node 605, que é um gabinete HTPC voltado para placas-mãe microATX.

Os destaques do Node 304 são: suporte para até seis discos rígidos ou unidades SSD de 3,5” ou 2,5” (normalmente gabinetes compactos suportam metade deste valor), coolers de processador com até 16,5 cm de altura e placas de vídeo com até 31 cm de comprimento, permitindo a você montar um micro compacto, porém, poderoso. O Node 304 suporta fontes de alimentação convencionais, portanto você não precisará comprar um modelo SFX12V. Há algumas limitações, no entanto. Para instalar placas de vídeo maiores, você terá de remover duas das baias para discos rígidos/unidades SSD, e você não poderá instalar placas de vídeo mais longas do que 17 cm se usar uma fonte de alimentação com profundidade superior a 16 cm. Este gabinete vem com três ventoinhas com rolamento hidráulico, uma no painel traseiro e duas no painel frontal.

\"Fractal

\"Fractal

\"Fractal

\"Fractal

O Node 605 é um gabinete HTPC (Home Theater PC) com painel frontal de alumínio. Ele suporta placas de vídeo com até 28 cm de comprimento, mas esta folga é reduzida quando todas as quatro baias para discos rígidos/unidades SSD são ocupadas. Este gabinete suporta a instalação de placas-mãe ATX e tem sete slots de expansão.

\"Fractal

\"Fractal

\"Fractal

Ele vem com duas ventoinhas com rolamento hidráulico.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×