Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Cooler Master Lança Gabinete CM Storm Stryker

       
 6.900 Visualizações    6 comentários

A CM Storm, divisão da Cooler Master especializada em produtos para jogos, lançou um novo gabinete torre completa baseado no <a href="/artigos/teste-do-gabinete-cm-storm-trooper/2377" target="_blank">CM Storm Trooper</a>: o Stryker (<a href="http://www.

Cooler Master Lança Gabinete CM Storm Stryker

A CM Storm, divisão da Cooler Master especializada em produtos para jogos, lançou um novo gabinete torre completa baseado no CM Storm Trooper: o Stryker (SGC-5000W-KWN1). O gabinete é compatível com placas-mãe Micro-ATX, ATX, XL-ATX, vem com novo baias externas de 5,25”, oito baias internas de 3,5” (convertidas a partir de baias de 5,25”), 13 baias internas de 2,5” (convertidas a partir de baias de 5,25”), 9+1 slots de expansão e duas portas USB 3.0.

No quesito refrigeração, o Stryker é equipado com duas ventoinhas de 120 mm (com LEDs, 1.200 rpm, 17 dBA) no painel frontal, uma ventoinha de 200 mm (1.000 rpm, 23 dBA) no painel superior e uma ventoinha de 140 mm (1.200 rpm, 19 dBA) no painel traseiro.

Além disso, o Stryker tem uma alça emborrachada resistente para você transportar o gabinete, uma base externa “hot-swap” para a instalação de uma unidade SSD e suporta placas de vídeo longas, como a AMD Radeon HD 7970 e a NVIDIA GTX 690.

O CM Storm Stryker chegará ao mercado norte-americano em breve, mas o seu preço não foi divulgado.

CM Storm Stryker

CM Storm Stryker

CM Storm Stryker

CM Storm Stryker

CM Storm Stryker

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


gostei dos fans na lateral do hd... facilita para ver "a sujeira". só não sei se os fluxos de ar entre a lateral dos hds e o que vem da frente não seria afetado.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um monstrinho da Cooler Master. Gosto mais dessa versão do que a Tropper preta. Nem sempre gosto de gabinetes brancos, mas esse tem um design bem interessante.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×