Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Cubitek Lança Gabinetes Modulares

       
 3.282 Visualizações    9 comentários

A Cubitek acaba de lançar a série Magic Cube de gabinetes, que é formada por dois modelos: Magic Cube B210 e Magic Cube B211.

Cubitek Lança Gabinetes Modulares

A Cubitek acaba de lançar a série Magic Cube de gabinetes, que é formada por dois modelos: Magic Cube B210 e Magic Cube B211. Esses gabinetes são interessantes devido ao seu projeto modular, onde na verdade o gabinete é dividido em três módulos: o módulo principal para a placa-mãe, processador e placas de vídeo, o módulo para discos rígidos e o módulo para unidades ópticas e leitores de cartões de memória.

A principal diferença entre os modelos B210 e B211 é que o módulo para discos rígidos do modelo B210 suporta até três discos rígidos de 3,5” e um disco rígido/unidade SSD de 2,5”, e tem uma ventoinha de 80 mm, enquanto o mesmo módulo no modelo B211 suporta até oito discos rígidos de 3,5” e dois discos rígidos/unidades SSD de 2,5”, e tem duas ventoinhas de 120 mm.

O modulo para unidades ópticas de ambos os gabinetes possuem quatro baias externas de 5,25” e uma baia de 3,5” (convertida a partir de uma das baias de 5,25”).

O modulo principal de ambos os gabinetes suporta placas-mãe Micro-ATX, ATX ou E-ATX, e vem com uma ventoinha de 140 mm na parte frontal, uma ventoinha de 120 mm na parte traseira e uma ventoinha de 140 mm na parte superior.

O Magic Cube B210 e o Magic Cube B211 são fabricados em alumínio, têm duas portas USB 3.0 e uma porta eSATA, e custam € 179,90 e € 199,90, respectivamente.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Achei horrível... para muitos, aquele trambolho em cima da mesa se torna a cada dia mais detestável e busca por um gabinete mais compacto e eficiente se torna maior, então vem uma empresa e lança 3 gabinetes que fazem o serviço de 1???

Sei não, mas acho que só para algum uso muito, mas muuuito específico.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo esse gabinete pra ficar sobre a mesa, vejo ele em ambiente amplo, pra cubículo de escritório ele fica desengonçado mesmo.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Sobre o gabinete achei interessante mas vai ocupar mais espaço

agora porque tem a foto de um note na materia?

Anúncio.

Será que foi inspirado no Level 10 da Tt?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agora acessei novamente e nao tem mais a imagem do note 0_o

das Duas uma, ou foi alguma falha do meu navegador ou a falha corrigida

mas nao estou ficando louco nao viu heuhuehu

Editado por Edu_Cob
erro digitação

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×