Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Gabinete Tyr X500 da Lian Li

       
 3.934 Visualizações    2 comentários

A Lian Li acaba de lançar o Tyr X500, uma versão reduzida de outro gabinete da empresa chamado <a href="/noticias/1958" target="_blank">Tyr X2000</a>.

Gabinete Tyr X500 da Lian Li

A Lian Li acaba de lançar o Tyr X500, uma versão reduzida de outro gabinete da empresa chamado Tyr X2000. O Tyr X500 é um gabinete torre m&eacture;dia feito de alumínio com duas baias externas de 5,25”, uma baia externa de 3,5”, quatro baias internas de 3,5”, sete slots para placas de expansão e suporte para instalação de um sistema de refrigeração líquida. Ele tem ainda duas ventoinhas de 120 mm na parte frontal e duas ventoinhas de 120 mm na parte traseira. No painel superior do Tyr X500 há uma porta Firewire, quatro portas USB, uma porta eSATA e conectores para microfone e para fones de ouvido. Este produto estará disponível comercialmente no final do próximo mês e seu preço sugerido será de US$ 390, nos EUA.

Tyr X500

Tyr X500.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Lindo gabinete!

Mas 390 verdinhas?

Totalmente fora do poder aquisitivo nacional. Pena.

Também acho totalmente fora do padrão até americano! Por US$ 400 dá pra comprar uma Radeon 4870! É muita grana para um gabinete. Deveria custa no máximo uns 200 dólares e olha lá!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×