Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Lian Li Anuncia Gabinete PC-7H

       
 3.233 Visualizações    0 comentários

A Lian Li acaba de anunciar o lançamento do PC-7H, o seu mais novo gabinete torre média feito em alumínio escovado.

Lian Li Anuncia Gabinete PC-7H

A Lian Li acaba de anunciar o lançamento do PC-7H, o seu mais novo gabinete torre média feito em alumínio escovado. O PC-7H suporta placas-mãe ATX e microATX, tem três baias externas de 3,5”, quatro baias internas de 3,5”, uma baia interna de 2,5”, oito slots para placas de expansão, duas portas USB 3.0, duas ventoinhas de 140 mm no painel frontal e uma ventoinha de 120 mm no painel traseiro.

O gabinete suporta placas de vídeo com até 40 cm de comprimento, fontes de alimentação com até 25 cm de profundidade e coolers de processador com até 17 cm de altura.

O PC-7H chegará ao mercado em três opções de cor: prata (PC-7HA), preto (PC-7HB) e interior pintado em preto (PC-7HX). O preço sugerido do gabinete é de US$ 119, nos EUA.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×