Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Lian Li Lança Gabinete em Formato de Trem

       
 3.106 Visualizações    5 comentários

Se você está cansado do visual dos tradicionais gabinetes para computadores, talvez o novo PC-CK101 da Lian Li agrade você.

Lian Li Lança Gabinete em Formato de Trem

Se você está cansado do visual dos tradicionais gabinetes para computadores, talvez o novo PC-CK101 da Lian Li agrade você. O gabinete parece um trenzinho e está disponível em duas versões: PC-CK101 Standard (estacionário) e PC-CK101 Premium (móvel). O PC-CK101 é separado em duas seções: locomotiva e carroceria. Na carroceria fica uma placa-mãe mini-ITX e uma ventoinha de 120 mm. Os cabos que conectam a carroceria à locomotiva passam através de um túnel.

A locomotiva acomoda os demais componentes. Há uma fonte de alimentação compacta, uma baia para uma unidade óptica fina (“slim”) e suporte para uma unidade de armazenamento de 3,5” e uma de 2,5”. Duas portas USB 3.0 estão localizadas na lateral da locomotiva.

A locomotiva do PC-CK101 Premium é impulsionada por um motor (assista ao vídeo abaixo). Esse modelo vem com seis trilhos para você montar e permitir que o gabinete fique circulando (lembram-se do ferrorama?).

O PC-CK101 Standard e o PC-CK101 Premium chegarão ao mercado norte-americano em breve com um preço sugerido de US$ 229 e US$ 379, respectivamente.



Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


faltou soltar uma fumaça na chaminé hehehe...

gelo seco, ou mesmo óleo queimado, pólvora.....etc

para isso, criatividade num falta não

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×