Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

NZXT Lança Gabinete Source 220

       
 2.551 Visualizações    4 comentários

A NZXT acaba de lançar o seu mais novo gabinete torre média, o Source 220.

NZXT Lança Gabinete Source 220

A NZXT acaba de lançar o seu mais novo gabinete torre média, o Source 220. O produto é todo pintado em preto (inclusive o interior) e suporta placas-mãe microATX e ATX. Ele feito em aço e tem acabamento de alumínio escovado, vem com três baias externas de 5,25”, oito baias internas de 3,5”, sete slots para placas de expansão, uma porta USB 3.0, uma porta USB 2.0, e duas ventoinhas, uma de 120 mm no painel traseiro e uma de 140 mm no painel superior.

O gabinete NZXT Source 220 chega aos EUA custando US$ 54,99.

NZXT Source 220

NZXT Source 220

NZXT Source 220

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Bonito e barato, embora ele poderia ter uma largura um pouco maior, pois dependendo do Cooler que se pretenda colocar nele, há que se tomar bastante atenção. Acho 19,5cm meio que limitado...mas em todos os casos, mais um case de qualidade da NZXT.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse gabinete, simples e bonito por fora e parece ter um ótimo acabamento.

Eu gostei muito dessa ideia que alguns fabricantes adotaram de colocar a fonte em baixo. Tanto que optei por trocar meu velho gabinete por um Thermaltake V3 e montei uma máquina nova com o Coolermaster Elite 430. Sem dúvida esse padrão ajuda muito a ventilar os componentes. O 430 tem um acabamento um pouco melhor e filtros que o V3 não tem. Mas ambos são muito bons.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×