Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Spire Lança Gabinete Epoxi

       
 3.841 Visualizações    5 comentários

A Spire lançou hoje o seu mais novo gabinete torre completa (“full-tower”), o Epoxi (<a href="http://www.

Spire Lança Gabinete Epoxi

A Spire lançou hoje o seu mais novo gabinete torre completa (“full-tower”), o Epoxi (SP6002B-CE-R). O produto é todo pintado de preto (inclusive o seu interior), suporta a instalação de placas-mãe E-ATX/ATX/Micro ATX, vem com cinco baias externas de 5,25”, oito baias internas de 3,5” e sete slots para placas de expansão.

O gabinete tem uma ventoinha de 120 mm no painel traseiro, duas ventoinhas de 120 mm (com LED azul) no painel frontal e três ventoinhas de 120 mm (com LED azul) no painel superior. Quatro portas USB, uma porta eSATA e os conectores de áudio estão disponíveis no painel superior.

O gabinete Epoxi tem ainda tampas gradeadas nas baias, mecanismos que dispensam o uso de parafusos para a instalação das placas de expansão e dos discos, mecanismo anti-vibração para discos rígidos e furos para a passagem de mangueiras de soluções de refrigeração líquida. Este gabinete deverá chegar ao mercado norte-americano no próximo mês com um preço sugerido de US$ 139,95.

Spire Epoxi

Spire Epoxi

Spire Epoxi

Spire Epoxi

Spire Epoxi

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Acho que não, epoxi também é um tipo de pintura, de repente ele pode ser pintado dessa forma, muito mais resistente a tinta.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Legal esse gabinete, principalmente levando-se em consideração o seu suposto preço de lançamento, e além disso, Ele é "Full Tower", o que realmente atrai bastante.

A refrigeração Dele está ótima, a ausência de parafusos na instalação, etc...

O pontos fracos, na minha opinião, são os buracos para a passagem dos fios, que além de poucos, estão mal localizados. A falta da abertura na bandeja da placa-mãe, para não se ter o sofrimento de tirar a placa-mãe para poder instalar um novo Cooler no processador, é o outro ponto falho. Pelo menos eu não consegui enxergá-la.

No mais, está bom.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Um gabinete desse preço com os recursos que todos os concorrentes possuem, porém faltando o furo na bandeja da placa-mãe para acessar o backplate do processador. Aposto que terá um V2 ou um Plus em seguida.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×