Ir ao conteúdo

Thermaltake divulga o gabinete Core P7 com janela de vidro temperado

       
 9.298 Visualizações    6 comentários

Articulações do gabinete Core P7 permitem estendê-lo em ângulos de até 270º.

Thermaltake divulga o gabinete Core P7 com janela de vidro temperado
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Thermaltake divulgou o lançamento do novo gabinete torre grande Core P7, que traz janela de vidro temperado de cinco milímetros de espessura e com articulações, permitindo estendê-lo em ângulos de 45º a 270º.

O gabinete mede 608 x 333 x 570 mm (com o vidro fechado), pesa 25,5 kg, suporta placas-mãe nos formatos Micro ATX, Mini ITX, ATX e E-ATX, tem oito slots de expansão, uma baia de 3,5 ou 2,5 polegadas, duas baias de 3,5 polegadas ou três de 2,5 polegadas e três baias de 3,5 ou 2,5 polegadas atrás da bandeja da placa-mãe. Ele possui ainda duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, suporta quatro ventoinhas de 120 mm  ou três ventoinhas de 140 mm na parte principal, quatro ventoinhas de 120 mm ou três ventoinhas na parte extendida, um radiador de até 480 mm na parte principal, um radiador de até 480 mm na parte estendida, aceita cooler para processador de até 180 mm de altura e placas vídeo com até 200 mm.

Além disso, o gabinete tem design modular desmontável, suporte a sistemas de refrigeração líquida ou a ar e pode ser usado em três posições diferentes: horizontal, vertical e preso na parede.

O novo Core P7 já está à venda no mercado norte-americano, na cor preta, por US$ 299.

Core p7.jpg

Core P7 2.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


A Thermaltake vem arrebentando nos gabinetes ultimamente, principalmente neste estilo bancada de testes.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O P3 está na casa dos 500-600 reais; o P5 entre 900-1100 reais, chuto que no Rueizil deva vir para 1500 ou mais. Gabinetes estão com preços muito alto, porque será?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×