Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Thermaltake Lança Gabinete Chaser MK-I LCS

       
 3.626 Visualizações    1 comentário

A Thermaltake lançou uma versão modificada do seu gabinete <a href="/artigos/teste-do-gabinete-thermaltake-chaser-mk-i/2342" target="_blank">Chaser MK-I</a> com uma solução de refrigeração líquida (Bigwater 850 GT).

Thermaltake Lança Gabinete Chaser MK-I LCS

A Thermaltake lançou uma versão modificada do seu gabinete Chaser MK-I com uma solução de refrigeração líquida (Bigwater 850 GT). Chamado Chaser MK-I LCS, este gabinete torre completa tem uma janela lateral transparente, quatro baias externas de 5,25”, uma baia externa de 3,5” (convertida a partir de uma das baias externas de 5,25”), seis baias internas de 3,5”/2,5”, oito slots para placas de expansão, duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, uma porta eSATA, uma base para instalação de um disco rígido SATA de 3,5” ou 2,5” no painel superior e  furos para a passagem de mangueiras de soluções de refrigeração líquida.

No quesito refrigeração, o Chaser MK-I LCS vem com duas ventoinhas de 200 mm (LED de três cores, 600 a 800 rpm, 15 dBA), uma no painel frontal e uma no painel superior, e uma ventoinha de 140 mm (1.000 rpm, 16 dBA) no painel traseiro.

A solução de refrigeração líquida usada neste gabinete, a Bigwater 850 GT, tem um radiador de 240 mm equipado com duas ventoinhas de 120 mm e um bloco de cobre.

Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

Thermaltake Chaser MK-I LCS

Thermaltake Chaser MK-I LCS

Thermaltake Chaser MK-I LCS

Thermaltake Chaser MK-I LCS

Thermaltake Chaser MK-I LCS

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Lindão:wub: pena q ele tem apenas 4 baias de 5 ¹/2 q na verdade são apenas duas ja q as outras estão ocupadas pelo Big Water:( (da para remover o cooler mas se ele vem com o gabinete e é um cooler muito bom porque trocar ele né?).

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×