Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Thermaltake Lança Gabinete Spacecraft VF-I

       
 4.123 Visualizações    2 comentários

A Thermaltake lançou o seu mais novo gabinete torre média, o Spacecraft VF-I.

Thermaltake Lança Gabinete Spacecraft VF-I

A Thermaltake lançou o seu mais novo gabinete torre média, o Spacecraft VF-I. O produto é todo pintado de preto (inclusive o interior), tem uma janela lateral transparente, quatro baias externas de 5,25”, uma baia externa de 3,5”, cinco baias internas de 3,5”, uma baia interna de 2,5”, sete slots para placas de expansão, uma porta USB 3.0, duas portas USB 2.0 e  furos para a passagem de mangueiras de soluções de refrigeração líquida.

No quesito refrigeração, o Spacecraft VF-I vem equipado com uma ventoinha de 120 mm (LED azul, 1.000 rpm, 16 dBA) no painel traseiro, mas suporta a instalação de cinco ventoinha opcionais.

O Spacecraft VF-I suporta placas de vídeo com até 32 cm de comprimento e coolers de processador com até 16,8 cm de altura.

O preço do gabinete não foi divulgado.

\"Thermaltake

\"Thermaltake

\"Thermaltake

\"Thermaltake

\"Thermaltake

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×