Imprimir artigo
Gigabyte anuncia o mouse para jogos XM300, o primeiro da série Xtreme Gaming
por em Entrada
2.682 visualizações

A Gigabyte anunciou o XM300, seu primeiro mouse para jogos da linha Xtreme Gaming, construído com mecanismo óptico avançado..

O mouse traz um sensor óptico ajustável para até 6.400 DPI, tem “pés” de teflon, capacidade de rastreamento de até 200 polegadas por segundo em aceleração de 50g, retroiluminação RGB, cabos que permitem o livre movimento e switches OMRON nos botões direito e esquerdo, que proporcionam resposta de alta velocidade e durabilidade estendida para mais de 20 milhões de cliques. 

Além disso, o mouse é compatível com o software Xtreme Macro Engine, pelo qual o usuário pode personalizar os botões, roda de rolagem e as cores do logotipo luminoso.

Segundo a empresa, apesar de ser ergonômico, o mouse é voltado somente para destros.

Até o momento, a Gigabyte não revelou a data de lançamento nem o preço do mouse XM300.

XM300

Mais informações: http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5771#kf

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM ENTRADA
ÚLTIMOS ARTIGOS
514.046 usuários cadastrados
1.041 usuários on-line