Imprimir artigo
Google certifica o smartphone Oppo N1 com CyanogenMod
por em Smartphones
4.047 visualizações

A Oppo lançou o smartphone Oppo N1 com o sistema CyanogenMod pré-instalado e certificação do Google no processo CTS, que permite instalação de aplicativos através da loja Google Play..

O smartphone tem tela multitoque Full HD de 5,9 polegadas, touchpad traseiro, resolução de 1920 x 1080, processador Qualcomm Snapdragon 600 de 1,7 GHz, 2 GiB de memória DDR3, 16 GiB de armazenamento, sistema operacional CyanogenMod 10.2 ou Android 4.2 (“Jelly Bean”), Wi-Fi IEEE 802.11a/b/g/n, Bluetooth, câmera rotativa de 13 MP composta de seis lentes físicas. O dispositivo pode sair de fábrica com o sistema Android ou com sua versão modificada CyanogenMod. Diante disso, a Cyanogen liberou o código fonte da versão para que os usuários customizem os smartphones.

O Oppo N1 está à venda em edição limitada por US$ 599, na cor azul bebê.

Oppo N1

Mais informações: http://oppostyle.com/n1/46-n1-cyanogenmod-limited-edition.html

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.855 usuários cadastrados
162 usuários on-line