Imprimir artigo
Google revela o Nexus Player, produzido pela ASUS, baseado em Android TV
por em Eletrônicos
3.808 visualizações

O Google anunciou o Nexus Player, produzido pela ASUS, reprodutor de multimídia e console de jogos, que executa a plataforma Android TV..

O dispositivo pesa 235 g, mede 120 x 120 x 20 mm, tem processador de quatro núcleos Atom de 1,8 GHz, motor gráfico Power VR Series 6, 1 GiB de memória, 8 GiB de armazenamento, conectividade Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.1, portas HDMI e microUSB 2.0 e o recurso Google Cast Ready, que faz transmissão para a TV a partir de Chromebooks, smartphones ou tablets, tanto em Android como iOS.

Além disso, o Nexus Player possui comando por voz, que funciona através de microfone embutido, sincronização total de informações e conteúdo com dispositivos Android e joystick, vendido separadamente.

O Nexus Player já está disponível nos Estados Unidos por US$ 99.

Nexus Player

Nexus Player

 

Mais informações: http://www.google.com/nexus/player/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM ELETRÔNICOS
Teste do Nintendo Wii
por em Testes
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.275 usuários cadastrados
485 usuários on-line