Imprimir artigo
HP anuncia impressora Multi Jet Fusion e computador Sprout para manipular imagens 3D
por em Impressão
4.487 visualizações

A HP anunciou o lançamento da impressora 3D Multi Jet Fusion e do computador “tudo em um” Sprout, projetado para manipular imagens tridimensionais..

O Sprout tem tela de 23 polegadas com resolução Full HD, scanner 3D, projetor, esteira sensível ao toque de 20 polegadas que substitui o mouse e o teclado, processador Core i7-4790S, 8 GiB de memória, disco rígido de 1 TB, 8 GiB de memória flash, placa de vídeo GeForce 745A e três câmeras com sensor de 14 MP e com tecnologia RealSense.

A Multi Jet Fusion pode produzir três objetos simultaneamente através do Stratasys, sistema que ainda está sendo aprimorado, que utiliza uma série de cabeças de impressão de uma só vez produzindo uma camada inteira do objeto a ser impresso. Segundo a HP, a impressora 3D terá capacidade de 1,2 mil pontos por polegada, mais do que as atuais, que possuem 600 pontos por polegada.

O computador Sprout estará disponível no mercado norte-americano em 9 de novembro por US$ 1.899. Já a impressora Multi Jet Fusion com a tecnologia Stratasys deve estar disponível no mercado em 2016.

Sprout

Fusion

Mais informações: http://www.magicbulletmedia.com/MNR/HPBlendedReality/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM IMPRESSÃO
Recarregando Cartuchos Epson
por em Tutoriais
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.369 usuários cadastrados
750 usuários on-line