Imprimir artigo
HTC anuncia o terceiro smartphone da linha Butterfly
por em Smartphones
2.598 visualizações

A HTC anunciou o lançamento do terceiro smartphone da linha Butterfly, que agora traz câmera traseira de 20,2 MP com flash dual-LED e sensor secundário responsável por realizar cálculos de distância..

O Butterfly 3 pesa 161 gramas, mede 150,99 x 72,99 x 9,9 mm, tem tela LCD com tecnologia IPS de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440), sistema operacional Android 5.0 (“Lollipop”) com UI Sense 7 e futura atualização para o Android 6.0 (“Marshmallow”), processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos de 64 bits, motor gráfico Adreno 430, 3 GiB de memória, 32 GiB de armazenamento (expansível através de cartão microSD de até 2 TiB), câmera frontal de 13 MP com sensor BSI, bateria de 2.700 mAh e certificação de resistência IPX7.

Além disso, o smartphone possui o recurso Duo Camera, que realiza correções de focos e adiciona efeitos criativos às imagens capturadas, e grava vídeos com resolução 4K.

O novo smartphone Butterfly 3 estará à venda a partir de 25 de outubro, a princípio apenas no Japão e em Taiwan, por preço equivalente a US$ 600, nas cores branca, vermelha e azul-marinho.

A HTC não informou os outros países que receberão o dispositivo.

Butterfly

Mais informações: http://www.htc.com/tw/smartphones/htc-butterfly-3/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.590 usuários cadastrados
1.279 usuários on-line