Imprimir artigo
Intel desativa McAfee e cria a Intel Security
por em Vírus
4.037 visualizações

A Intel anunciou a compra da McAfee em 2010. Durante a CES 2014, a gigante azul anunciou que a marca McAfee será aposentada e o novo nome será Intel Security. O logotipo da nova empresa permanecerá com o escudo vermelho, que representa os valores fundamentais da segurança e da proteção digital..

Diante da alteração da marca, o fundador da companhia, John McAfee, disse que será “eternamente grato à Intel pela libertação dessa terrível associação com o pior software do planeta” (palavras dele).

A Intel Security investirá em soluções de segurança gratuitas para dispositivos móveis com o objetivo de fortalecer o mercado de proteção digital de dados pessoais e aplicações em iPhones, iPad e dispositivos Android.

Segundo o CEO da Intel, Brian Krzanich, a alteração começa imediatamente, à medida que novos produtos forem lançados. No entanto, a McAfee continuará atuando normalmente como empresa subsidiária integral e seus funcionários trabalharão em conjunto com os da Intel, garantindo que os produtos desenvolvidos pela McAfee não saiam de linha.

Mais informações: http://www.bbc.co.uk/news/technology-25631183

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM VÍRUS
ÚLTIMOS ARTIGOS EM VÍRUS
Removendo Programas Bisbilhoteiros
por em Tutoriais
Vírus BugBear
por em Tutoriais
O Vírus Klez
por em Tutoriais
Removendo o Vírus Sircam
por em Tutoriais
Removendo o Vírus MTX
por em Tutoriais
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.917 usuários cadastrados
1.127 usuários on-line