Imprimir artigo
Intel revela o computador compacto para jogos Skull Canyon
por em Computadores
4.834 visualizações

A Intel desenvolveu uma nova versão do computador compacto NUC (Next Unit of Computing), chamado de Skull Canyon (6i7KYK), voltado para jogos e que, segundo a empresa, tem desempenho equiparado aos consoles PlayStation 4 e Xbox One..

O computador traz placa de vídeo Iris Pro 580, processador Core i7-6770HQ com quatro núcleos de até 3,5 GHz, 128 MiB de memória cache de vídeo, dois conectores para até 32 GiB de memória DDR4 de 2133 MHz, suporte interno para SSD M.2, consumo de energia de 45 W, seis portas USB 3.0, uma porta Thunderbolt 3.0, uma porta mini DisplayPort 1.2, uma porta HDMI 2.0, leitor de cartões, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11ac, Bluetooth 4.2 e Wireless-AC 8260 M.2 e compatibilidade com a resolução 4K.

Além disso, o dispositivo é compatível com o recurso XConnect da AMD, que permite a ligação com uma placa de vídeo externa.  

O Skull Canyon já está em pré-venda nos Estados Unidos por US$ 649,99, com entrega prevista para maio. Não há informações sobre a disponibilidade do minicomputador no mercado brasileiro.  

Skull Canyon

Skull Canyon

Mais informações: http://www.intel.com/content/www/us/en/nuc/change-the-game-w[...]

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM COMPUTADORES
ÚLTIMOS ARTIGOS EM OUTROS
Computex 2016: Mini PCs da Gigabyte
por em Artigos
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.011 usuários cadastrados
298 usuários on-line