Ir ao conteúdo

Konami lançará o novo jogo PES 2018 no dia 12 de setembro deste ano

       
 4.493 Visualizações    5 comentários

O novo PES 2018 traz mais de 20 mil componentes reformulados.

Konami lançará o novo jogo PES 2018 no dia 12 de setembro deste ano
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Konami anunciou o lançamento do novo jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2018 para computador, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

A nova versão mostra em destaque o time do Barcelona, traz mais de 20 mil componentes reformulados, como reprodução fiel de gramados, túneis e áreas no entorno dos estádios, e o sistema Real Touch+, que permite aos jogadores um controle mais dinâmico e preciso da bola, de acordo com os aspectos físicos e pessoais de cada personagem. 

O jogo possui ainda modalidades de partidas online, com disputas por até três jogadores de cada lado e suporte para visitantes locais, 11 contra 11, seleção aleatória com novo conteúdo e Master League, de campeonatos em pré-temporada, com novidades no sistema de transferência, entrevistas antes dos jogos e passagem pelos vestiários, além do desafio myClub, no qual os jogadores formam uma equipe do zero.  

A desenvolvedora disponibilizará também uma versão especial do jogo, que contém itens especiais para o modo myClub, como mil moedas e cinco agentes, um jogador da Champions League e outro da equipe do Barcelona para a construção do time. Além disso, a empresa promete equivalência entre o jogo para os consoles da nova geração e para computador.

O jogo PES 2018 estará à venda a partir do dia 12 de setembro de 2017, porém os preços ainda não foram revelados.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


O problema do PES é a falta de inovação, o FIFA, por exemplo, veio com o modo historia, uma nova jogabilidade e poucos bugs gráficos.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

Esse ano parece que o pes vem pra Pc igual a versão da nova geração, que parece ser melhor que o atual do PC. 

Até o PES 17, a Konami não investiu no PC. Eles usaram a engine da geração antiga então parecia que o campo era um tapete verde, apesar das texturas dos jogadores serem bem realistas.

 

Quando joguei no PS4, senti uma grande  diferença de jogabilidade e gráficos. Até as cores estavam diferente! Por exemplo na chuva, a camiseta ficava molhada e mostrava que realmente estava molhada. No PC não tinha isso rsrsrs

 

Realmente espero que a Konami dê o mesmo tratamento de arte final no PES18 PC, da mesma forma que nos consoles atuais, Até porque o PC tem poder para fazer isso ou até mais.

Ia ser interessante a possibilidade de Mods de forma oficial, como a maioria dos jogos estão permitindo agora, até mesmo em consoles.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×