Imprimir artigo
Lenovo anuncia o Phab 2 Pro, primeiro smartphone com Google Tango
por em Smartphones
2.215 visualizações

A Lenovo anunciou o lançamento do novo Phab 2 Pro, o primeiro smartphone com a tecnologia Google Tango do mundo..

A tecnologia Google Tango, chamada anteriormente de Project Tango, traz para os smartphones a realidade aumentada, incluindo jogos, navegação e outras capacidades, com base em um conjunto de câmeras.

O smartphone é feito em alumínio, tem 8,9 mm de espessura, tela curva 2,5 D com tecnologia IPS de 6,4 polegadas e resolução 2560 x 1440 (Quad HD), sistema operacional Android 6.1 (“Marshmallow”), processador Qualcomm Snapdragon 652, 4 GiB de memória, 64 GiB de armazenamento, bateria de 4.050 mAh com sistema de carregamento turbo de 2,4 vezes mais velocidade nas recargas e autonomia de até 15 horas contínuas, som com tecnologia Dolby Atmos e Dolby 5.1 Audio Capture, câmera frontal de 8 MP e duas câmeras traseiras de 16 MP com sensor de profundidade e distância, mapeamento 3D e rastreamento de movimento. Além disso, os sensores adicionais realizam verificações 250 mil vezes por segundo e as câmeras gravam vídeos em resolução 4K.

O Phab 2 Pro estará à venda no mercado norte-americano em setembro deste ano, nas cores dourado e cinza, por US$ 499. Não há informações sobre a chegada do smartphone em outros países. 

Lenovo Phab 2 Pro

Mais informações: http://shop.lenovo.com/br/pt/tango/?ipromoID=LEN104238/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.027 usuários cadastrados
1.036 usuários on-line