Imprimir artigo
Mattel anuncia a impressora 3D ThingMaker para fabricação de brinquedos em casa
por em Impressão
4.104 visualizações

A Mattel anunciou o lançamento, em parceria com o Grupo de Manufatura Digital da empresa Autodesk, da impressora ThingMaker 3D e do aplicativo ThingMaker Design, projetados para permitir a fabricação de brinquedos em casa..

Através do aplicativo ThingMaker Design é possível escolher modelos fáceis de construir ou montar brinquedos com centenas de peças, como bonecas, dinossauros, robôs e acessórios, como pulseiras e colares. Depois de prontos, os brinquedos são enviados diretamente para a impressora ThingMaker 3D, que imprime peças em lotes para facilitar a montagem por encaixes.  

A impressora ThingMaker 3D estará à venda no mercado norte-americano no segundo semestre deste ano, por US$ 299,99. A Mattel oferecerá uma ampla variedade de cores de filamentos para a impressora, com conteúdo de design adicional, que será lançado posteriormente. O aplicativo ThingMaker Design é compatível com outras impressoras e já está disponível gratuitamente para dispositivos com os sistemas operacionais Android e iOS.

ThingMaker 3D

Mais informações: http://thingmaker.com/

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM IMPRESSÃO
Recarregando Cartuchos Epson
por em Tutoriais
ÚLTIMOS ARTIGOS
525.056 usuários cadastrados
685 usuários on-line