Imprimir artigo
Meizu anuncia o smartphone M2 Note no Brasil
por em Smartphones
2.622 visualizações

A empresa chinesa Meizu anunciou o lançamento do smartphone M2 Note no mercado brasileiro, trazendo um PhoneStation, kit de acessórios gratuito que inclui carregador, teclado virtual e Vi Cast (semelhante ao Chromecast)..

O smartphone tem tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador MT6753 de oito núcleos Cortex A53 e 64 bits, motor gráfico Mali T720, 16 GiB de armazenamento (expansível até 128 GiB através de cartão microSD), 2 GiB de memória, câmera traseira de 13 MP, câmera frontal de 5 MP, bateria produzida pela Sony de 3.100 mAh, sistema operacional Flyme 4.5 (interface modificada do Android 5.1), conectividade Wi-Fi IEEE 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 4.0, 4G LTE e suporte a dois chips Nano SIM.

O M2 Note estará à venda no Brasil em breve, através do site da Vi, distribuidora da Meizu no país, nas cores branca, cinza, rosa e azul, por R$ 1.899.

Meizu M2 Note

 

Mais informações: http://www.meizu.com/en/products/m2note/features.html

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM SMARTPHONES
ÚLTIMOS ARTIGOS
525.081 usuários cadastrados
1.131 usuários on-line