Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

OCZ Lança DDR2-1000 NVIDIA SLI-Ready

       
 4.003 Visualizações    3 comentários

A OCZ amplia sua linha de produtos NVIDIA SLI-Ready com o lançamento dos módulos de memória DDR2-1000 (PC2-8000) especialmente otimizados para os chipsets da NVIDIA.

OCZ Lança DDR2-1000 NVIDIA SLI-Ready

A OCZ amplia sua linha de produtos NVIDIA SLI-Ready com o lançamento dos módulos de memória DDR2-1000 (PC2-8000) especialmente otimizados para os chipsets da NVIDIA. Estes módulos trabalham a 1.000 MHz, possuem temporizações 5-4-4-15, são alimentados com 2,1 V e estão disponíveis em módulos de 2 GB e em kits de 4 GB. Além disso, eles suportam a tecnologia EPP (Enhanced Performance Profiles, Perfis de Desempenho Avançado) que permite que os módulos de memória negociem com o controlador de memória as melhores latências e o clock mais elevado em que eles podem trabalhar de modo a aumentar o desempenho. Esta tecnologia funciona apenas com os chipsets da NVIDIA.

OCZ DDR2-1000

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Apesar de ser muito interessante, fico na dúvida: se o preço não for bom, qual o ganho que esse módulo de memória acrescenta ao mercado? Ex: tenho meus módulos Kingston HyperX DDR2 1066 MHz CAS 5-5-5-15. Paguei uma bagatela, na época. Só se o preço estiver muito bom mesmo.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, essa memória tem temporização baixa e tensão "normal", além do selo SLI. Claro, sem um bom preço não tem como ser uma boa compra, ainda mais com várias memórias boas de over por aí.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo o grande fator que acaba dificultando à compra de componentes de hardware no Brasil é o alto custo (impostos incluídos). Mas creio que esse jogo de módulos não deva sair muito caro :rolleyes: devido ao grande número de opções no amplo mercado das DDR2 e DDR3 1.000MHz+.

Lógico que o público alvo desse produto é quem possui alguma placa de vídeo NVIDIA.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×