Imprimir artigo
Microsoft anuncia adaptador para competir com o Chromecast do Google
por em Eletrônicos
4.538 visualizações

A Microsoft anunciou o lançamento do adaptador Wireless Display, também conhecido como Miracast Dongle, para competir com o Chromecast do Google..

O Wireless Display é um adaptador de mídia digital sem fio com a tecnologia Miracast, que projeta a tela do dispositivo em TVs, projetores e media players, sem aplicativos especiais ou conexão com a internet.

O adaptador tem uma porta HDMI, uma porta USB, compatibilidade com Wi-Fi Direct e dispositivos Windows 8.1, Android 4.2.1 ou superior, além de tablets Surface Pro Line e Surface 2.

O Wireless Display estará disponível no mercado norte-americano em outubro por US$ 59,95, quase o dobro do preço do Chromecast, que custa US$ 35.

A Microsoft não informou quando o produto será vendido no Brasil.

Mais informações: http://www.microsoftstore.com/store/msusa/en_US/pdp/productI[...]

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM ELETRÔNICOS
Teste do Nintendo Wii
por em Testes
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.853 usuários cadastrados
266 usuários on-line